Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 67.504.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 67.504.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 4.376.804,85. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.249.578,86. TOTAL PAGO: R$ 672.143,82
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
11 Gabinete do Prefeito 1.009.000,00 1.015.000,00 68.047,34 31.583,34 10.613,50
12 FUNDEB 22.588.500,00 21.841.500,00 1.537.035,57 1.399.929,73 361.931,06
13 Fundo Municipal de Saude 16.512.100,00 16.573.100,00 650.759,83 330.980,63 61.850,60
14 Fundo Municipal de Assistencia Social 3.325.000,00 3.326.000,00 123.269,67 57.770,58 12.355,97
15 Departamento de Cultura e Desporto 323.000,00 323.000,00 8.800,00 0,00 0,00
16 Secretaria de Administração 1.838.000,00 3.073.000,00 1.417.245,34 174.198,25 108.456,90
18 Secretaria de Infraestrutura 14.989.400,00 14.057.400,00 146.304,79 129.458,79 63.040,45
19 Fundo Municipal de Educação 4.512.000,00 4.810.000,00 332.269,02 73.284,25 25.841,45
20 Secretaria de Ativ. Produtiva e Desenvol 911.000,00 911.000,00 7.185,63 7.185,63 0,00
21 Secretaria Municipal de Finanças 798.000,00 798.000,00 28.400,00 11.900,00 7.900,00

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros