Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
14 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 146.944.100,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 150.360.300,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 4.082.415,53. TOTAL LIQUIDADO: R$ 717.766,13. TOTAL PAGO: R$ 430.573,30
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
20 Gabinete do Prefeito 2.884.600,00 2.884.600,00 4.650,00 150,00 0,00
21 Secretaria Municipal de Administração 1.590.800,00 1.786.674,34 281.348,66 31.602,10 31.602,10
22 Secretaria Municipal de Finanças 5.164.300,00 5.686.123,01 1.434.638,69 327.409,83 247.183,57
23 Fundo Municipal de Educação 20.257.900,00 21.237.900,00 192.928,58 27.003,58 620,00
24 Sec.de Obras, Urb. e Terras Patrimoniais 13.368.800,00 11.891.997,38 75.062,97 65.062,97 64.062,97
26 Fundo Municipal de Saúde 33.924.700,00 35.982.000,00 1.069.602,27 117.576,16 25.765,26
27 Fundo Municipal de Assistência Social 6.930.500,00 7.257.500,00 111.190,33 8.310,41 260,00
28 Fundo Municipal de Meio Ambiente 3.627.600,00 3.492.156,65 23.646,47 821,54 804,34
29 Secretaria de Turismo 807.200,00 807.200,00 0,00 0,00 0,00
30 Secretaria de Agricultura 1.840.900,00 1.812.900,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 14 registros