Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
14 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 23.993.263,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 23.993.263,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 3.163.670,11. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.761.208,61. TOTAL PAGO: R$ 578.452,11
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
00 Operações Especiais 556.970,00 256.730,00 34.302,84 33.773,10 33.773,10
11 Gabinete do Prefeito 607.360,00 607.360,00 112.681,17 55.235,25 0,00
12 Procuradoria Geral do Município 63.440,00 63.440,00 0,00 0,00 0,00
13 Assessoria Técnica 146.400,00 146.400,00 0,00 0,00 0,00
14 Secretaria Municipal de Administração 1.058.360,00 1.351.660,00 410.826,19 368.733,51 322.939,68
15 Secretaria Municipal de Finanças 405.580,00 639.880,00 408.872,00 73.040,00 40.000,00
16 Secretaria Municipal de Educação 8.313.980,00 8.594.230,00 1.311.635,55 710.151,06 129.275,20
17 Sec. Municipal de Desportos e Turismo 145.500,00 145.500,00 5.000,00 2.500,00 0,00
18 Secretaria Mun. de Obras e Transportes 3.513.500,00 3.086.100,00 92.664,78 60.703,81 32.265,72
19 Secretaria Municipal de Agricultura 934.180,00 934.180,00 39.209,53 15.826,08 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 14 registros