Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
17 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 117.448.995,12. TOTAL AUTORIZADO: R$ 117.448.995,12. TOTAL EMPENHADO: R$ 7.483.610,55. TOTAL LIQUIDADO: R$ 4.289.648,02. TOTAL PAGO: R$ 2.757.906,28
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 3.272.260,00 3.198.341,93 119.079,66 113.671,66 78.395,19
03 Sec. de Administração 4.685.640,91 4.640.640,91 420.481,57 224.168,97 158.042,81
04 Secretaria de Finanças 4.417.226,00 4.467.226,00 805.049,12 605.244,12 466.066,57
05 Secretaria Mun. de Assistência Social 9.453.274,29 9.453.274,29 300.842,20 180.833,32 15.177,90
07 Secretaria Municipal de Saúde 43.467.657,00 42.561.452,31 3.023.323,62 582.170,87 517.837,10
08 Secretaria Municipal de Planejamento 454.355,00 454.355,00 21.480,96 21.480,96 13.016,00
09 Secretaria Municipal de Educação 13.013.175,00 14.372.302,60 557.744,42 478.252,62 315.332,68
11 Sec. Mun. de Cultura 2.576.660,00 2.544.860,00 55.073,46 55.073,46 30.207,76
12 Secretaria Municipal de Infra-Estrutura 10.543.798,92 9.971.594,08 420.118,20 269.950,20 108.859,44
13 Secretaria Municipal de Desporto e Lazer 170.610,00 170.610,00 15.607,87 15.607,87 12.891,82

Mostrando de 1 até 10 de 17 registros