Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2017 
285 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 140.850.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 140.850.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 62.019.915,21. TOTAL LIQUIDADO: R$ 7.728.922,40. TOTAL PAGO: R$ 3.460.964,41
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
0.001 Contribuições para o INSS - Gabinete do Prefeito 125.000,00 125.000,00 100.000,00 7.369,09 7.369,09
0.002 Contribuições para o RPPS - Gabinete do Prefeito 345.000,00 345.000,00 200.000,00 0,00 0,00
0.003 Contribuições para o INSS - Secretaria d e Governo 15.000,00 15.000,00 15.000,00 0,00 0,00
0.004 Contribuiçoes para o RPPS - Secretaria d e Governo. 7.500,00 7.500,00 0,00 0,00 0,00
0.005 Contribuições para o INSS - Gabinete do Vice-Prefeito 35.000,00 35.000,00 35.000,00 0,00 0,00
0.006 Contribuições para o RPPS - Gabinete do Vice-Prefeito 110.000,00 110.000,00 0,00 0,00 0,00
0.007 Contribuições para o INSS - Procuradoria 32.000,00 32.000,00 25.000,00 0,00 0,00
0.008 Contribuições para o RPPS - Procuradoria 162.000,00 162.000,00 22.000,00 0,00 0,00
0.009 Contribuições para o INSS - Secretaria de Planejamento e Gestão 60.000,00 60.000,00 60.000,00 380,36 380,36
0.010 Contribuições para o RPPS - Secretaria de Planejamento e Gestão. 135.000,00 135.000,00 100.000,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 285 registros