Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
10 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 27.425.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 27.425.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 11.850.331,27. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.349.858,04. TOTAL PAGO: R$ 528.834,43
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 765.570,00 787.570,00 409.099,96 42.153,00 7.183,00
03 Secretaria de Administracao e Financas 1.538.000,00 1.528.000,00 972.412,48 156.696,98 88.477,15
04 Secretaria de Educacao - Fme 10.492.250,00 10.640.250,00 5.849.306,46 420.587,13 90.722,47
05 Secretaria de Saude - Fms 5.805.180,00 5.732.180,00 1.942.083,51 340.748,25 86.391,11
06 Sec. do Trabalho e Assistencia Social 1.570.000,00 1.546.000,00 691.183,24 63.197,30 0,00
07 Secretaria de Infra-Estrutura 4.894.000,00 4.936.000,00 1.571.142,62 298.960,38 246.925,70
08 Sec de Desenvolvimento Rural e Meio Ambi 445.000,00 406.000,00 169.618,00 8.980,00 3.000,00
09 Procuradoria Geral do Municipio 183.000,00 163.000,00 100.000,00 3.000,00 0,00
10 Sec.Cultura, Turismo, Juventude e Des 1.592.000,00 1.546.000,00 145.485,00 15.535,00 6.135,00
99 Reserva de Contingencia 140.000,00 140.000,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 10 registros