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Câmara Municipal de Pacatuba ( 02/01/2018 a 30/12/2022 ) - CE

Dados do pagamento de número 22120006


  • Data do pagamento 22/12/2022
  • Valor 9.431,81 R$

Dados do pagamento do empenho
Tipo Forma de pagamento Valor Número do documento Nome do banco Nome da agência Número da agência Conta corrente
N/A Débito 9.431,81 57400 Banco do Brasil S.A. PACATUBA CE 2374 1305646

Dados do empenho de número 01110002
  • Empenho feito em 01/11/2022
  • Tipo: Global
  • Credor: A&C - ADMINIST RAÇÃO E CONTAB ILIDADE LTDA - ME
  • A modalidade da licitação é 'Tomada de preço'
  • Número da licitação: 'TP 2019.02.11.1'
  • Unidade orçamentária: 001 - Câmara Municipal de Pacatuba
  • Função: 01 - Legislativa
  • Subfunção: 031 - Ação Legislativa
  • Programa de governo: 0001 - Ação Legislativa
  • Projeto / Atividade: 2.001 - Manutenção das Atividades da Câmara Municipal
  • Natureza da despesa: 3.3.90.39.00 - Outros serv. de terc. pesso a jurídica
  • Fonte de recurso: Recursos não vinculados de Impostos
  • Histórico: SERVIÇOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS ESPECIALIZADOS EM GESTÃO PÚBLICA PARA ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, JUNTO A CAMARA MUNICIPAL DE PACATUBA. CONFORME TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.02.11.1 E CONTRATO Nº 2019.03.01.4. REF. 4º ADITIVO.

Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
01110002 1 de novembro de 2022 Empenho Realizado 18.863,62
28110001 28 de novembro de 2022 Liquidação Realizado 9.431,81
29110008 29 de novembro de 2022 Pagamento Realizado 9.431,81
22120004 22 de dezembro de 2022 Liquidação Realizado 9.431,81
22120006 22 de dezembro de 2022 Pagamento Realizado 9.431,81