search
close
GOVERNO TRANSPARENTE
search
more_vert
folder_open
Sobre
insert_drive_file
Legislação federal
security
Gerenciador
Principal
Sobre
Legislação federal
Estruturação da informação
Dados abertos
Perguntas e respostas
Acessibilidade
Consultar no portal
Glossário
e-SIC
Ouvidoria
Prefeitura Municipal de Morrinhos ( 02/01/2018 a 24/04/2024 ) - CE
Dados atualizados 24/04/2024
.
Para consultar dados de outros períodos, clique aqui.
SELEÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS ( 02/01/2013 A 22/12/2016 )
PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS ( 02/01/2017 A 29/12/2017 )
home
Principal
menu
Programas ações e projetos
list
Consultar
- Ocultar Itens da transparência e acesso à informação
+ Exibir Itens da transparência e acesso à informação
attach_money
Receitas
attach_money
Despesa detalhadas
attach_money
Despesas por tipo
line_weight
Despesas consolidadas
transform
Recursos federais (Lei 9.452/97)
create
Licitações / Contratos / Convênios
library_books
Informações institucionais (arquivos)
chevron_left
chevron_right
Despesa orçamentária consolidada por Categoria econômica
Exercício
2024
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
Início
a
Fim
Unidade gestora
Todas
Todas
Câmara Municipal de Morrinhos ( lei 3798/57 )
Fundo Municipal da Crianca e Adolescente e ( lei 99/01 )
Fundo Municipal de Assistencia Social ( lei 99/01 )
Fundo Municipal de Educação ( lei 00001/17 )
Fundo Municipal de Saúde ( lei 00001/19 )
Fundo Municipal do Idoso ( lei 00647/18 )
Fundo de Defesa do Meio Ambiente ( lei 00667/19 )
Fundo de Desenvolvimento do Ensino Basico ( lei 99/01 )
Fundo de Habitacao de Interesse Social ( lei 99/01 )
Prefeitura Municipal de Morrinhos ( lei 99/01 )
Sec de Agricultura, Rec Hidricos e Meio Ambient ( lei 99/01 )
Secretaria de Acao Governamental ( lei 99/01 )
Secretaria de Administracao e Financas ( lei 99/01 )
Secretaria de Assistência Social ( lei 00001/17 )
Secretaria de Ação Social ( lei 99/01 )
Secretaria de Educacao, Cultura e Desporto ( lei 99/01 )
Secretaria de Infra-Estrutura ( lei 99/01 )
Secretaria de Saude ( lei 99/01 )
Projeto/atividade
Todos
Todas
Abertura, Redequação e Manutenção de Estradas Vicinais
Amortização da Dívida Contratada
Ampliação da Rede de Distribuição de Energia Elétrica e/ou Solar
Ampliação e Modernização do Hospital Municipal
Ampliação e Recuperação do Sistema de Abastecimento de Água
Apoio Audiovisual - Lei Paulo Gustavo
Apoio Técnico e Material ao Homem do Campo nas Diversas Modalidades
Apoio a Defesa Civil Municipal
Apoio de Outras Artes que Não Audiovisual - Lei Paulo Gustavo
Apoio à Org da Sociedade Civil com Polít cas Públicas para Criança e Adolescente
Apoio à Organização da Sociedade Civil com Políticas Públicas para o Idoso
Aprimoramento da Gestão do SUAS e Fortalacimento do CMAS/IGD do IGD/SUAS
Aquisição de Transporte para o Hospital
Aquisição e Mantut. de Máquinas e imple. Agrícolas (Patrulha Mecanizada)
Aquisição e Manutenção de Veículos e Usina Asfaltíca
Aquisão de Ônibus Escolar e Demais Veículos
Assessoria e Consultoria p/Subsidiar as Ativ. Administ. e Técnicas do FMDCA
Assessoria e Consultoria para Subsidiar as Ativ. Administ. e Técncias do FMDI
Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-AEPETI
Ações de Fortalecimento do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso
Ações de Prevenção e Combate ao COVID19
Ações de Prevenção e Combate ao COVID19- Atenção Básica
Bloco dos Serviços da Proteção Social Básica - PSB
Bloco dos Serviços da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade
Const. Ampli. e/ou Recuperação de UE do Ensino Infantil (CRECHE E PRE-ESCOLA)
Const., Ampl. e/ou Recup. de UE do Ens. Infantil(PRÉ-ESCOLA/CRECHE)FUNDEB 30%
Const.Amp.Recup.de Ginásios,Quadras,Are ninhas,Estadio,C.de Futebol e E. Esporti
Construção de Açudes, Barragens, Adutoras e Poços Profundos
Construção de Centros Culturais no Município
Construção de Kits Sanitários
Construção de Mercados, Centros de Abas- tecimento,Feiras e Praças de Alimentaçã
Construção e Amp. e Reforma do Centro de Ref Especializado da Assist Social-CREA
Construção e Melhoria de Unidades Habitacionais Urbanas e Rurais
Construção, Ampliação e Recuperação de Cemitérios Públicos
Construção, Ampliação e Recuperação de Pontes, Passagens Molhadas e Bueiros
Construção, Ampliação e Recuperação de Unidades Básicas de Saúde
Construção, Ampliação e/ou Recuperação de Quadras de Esportes em Escolas
Construção, Ampliação e/ou Recuperação de Unid. Esc. do Ens. Fund- FUNDEB 30%
Construção, Ampliação e/ou Recuperação de Unid. Escolares do Ensino Fundamental
Construção,Ampliação e/ou Recuperação de Praças, Alamedas, Avenidas e Ciclovias
Contribuições Para Formação do PASEP
Criação e Manutenção de Casa de Passagem para Indivíduos, Famílias e Idosos
Desapropriação de Imóveis de Interesse da Administração
Desapropriação de Imóveis de Interesse da Secretaria de Educação
Desapropriação de Imóveis de Interesse da Secretaria de Infraestrutura
Desapropriação de Imóveis de Interesse da Secretaria de Saúde
Desenvolvimento e Expansão Cultural e Artíst. e Apoio ao Artesanato Municipal
Distribuição de Fardamentos e Material de Apoio aos Alunos-Ensino Fundamental
Distribuição de Fardamentos e Material de Apoio dos Alunos da Educação Infantil
Drenagem e Saneamento de Áreas Urbanas
Form. Qualif. Profis. de Servidores e Aperfeiç. do Plano de Cargos e Carreiras
Fortal. do Conselho Mun. dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA
Fortalecimento das Campanhas em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente
Fortalecimento de Campanhas em Defesa dos Direitos dos Idosos
Func. do Programa de Apoio ao Cultivo, Prod. Beneficiamento e Comerc. do Cajú
Funcionamento da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município
Funcionamento do Conselho Municipal de Saúde
Funcionamento do Conselho Tutelar
Funcionamento do Conselho de Assistência Social e Outros Conselhos Vinculados
Funcionamento do Programa Balde Cheio
Funcionamento do Programa PAA Leite
Funcionamento do Programa de Apoio ao Manejo Sustentável da Carnaúba
Funcionamento do Setor Tributário Municipal
Garantia do Seguro Safra
Gestão e Manut. das Atividades da Sec de Agric. Rec. Hídricos e Meio Ambiente
Gestão e Manut. das Atividades da Sec. de Educação, Cultura e Desporto e do FME
Gestão e Manutenção das Atividades Desportivas do Município
Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Administração e finanças
Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Assistência Social
Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Ação Governamental
Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura
Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde
Implantação de Agroindústria
Implantação do Centro de Especialidades Médicas
Implantação do Sistema de Coleta Seletiva com Industria de Reciclagem
Implantação e Funcionamento de Academias de Saúde
Implantação e Manutenção de Feiras da Agricultura Familiar
Implantação e Manutenção do Órgão do Licenciamento Ambiental
Implementação do Selo de Inspeção Municipal - SIM
Instalação de Parques Infantis e Academias em Áreas Públicas
Instalação do Centro Cirúrgico no Hospital Municipal
Manut e Apoio às Atividades da Semana do Bebê e da Semana da Primeira Infância
Manut. e Apoio às Ativ. das Confer. Mun. de Assist. Social e de Outros Conselhos
Manut. e Desenv. do Ensino Fundamental nas Modalidades Regular e Integral
Manutençaõ dos Serviços de Assistência Farmacêutica
Manutenção da Concessão de Doações Diversas
Manutenção da Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar
Manutenção das Atividades de Vigilância em Saúde
Manutenção das Atividades do CAPS
Manutenção das Ações de Educação Permanente dos Trabalhadores do SUAS
Manutenção de Convênio com Hospital Filantrópico
Manutenção de Programas e Projetos e Politica Ambiental
Manutenção do Cadastro Único e Progama Bolsa Família - IGD-PBF
Manutenção do Centro de Feiras
Manutenção do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos
Manutenção do Ensino Infantil nas Modalidades Regular e Integral
Manutenção do Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS
Manutenção do Fundo de Defesa do Meio Ambiente - FUNDEMA
Manutenção do Programa BPC na Escola
Manutenção do Programa Nacional de Aliment. Escolar-PNAE-Jovens e Adultos
Manutenção do Programa Nacional de Alimentaç.Escolar-PNAE-Educação Especial
Manutenção do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE - CRECHES
Manutenção do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE - Pré-Escola
Manutenção do Programa Nacional de Transporte Escolar - PNATE
Manutenção do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz
Manutenção do Programa de Alimentação Escolar - PNAE - Ensino Fundamental
Manutenção do Programa de Atendimento Educacional Especializado - AEE
Manutenção do Programa de Atendimento Educacional Especializado-AEE-FUNDEB 30%
Manutenção do Programa de Transporte Escolar do Ensino Médio
Manutenção do Serviço de Referência de Escuta Especializada
Manutenção do Transporte Escolar - FUNDEB 30%
Manutenção do Transporte Escolar Universitário e Demais Apoio
Manutenção dos Serviços Gerais de Utilidade Pública
Manutenção dos Serviços da Atenção Primária
Manutenção dos Serviços de Iluminação Pública
Manutenção dos Serviços de Limpeza de Vias e Logradouros Públicos
Manutenção dos Sistemas de Abastecimento d´água das Comunidades
Manutenção e Desenvolvimento da Educação de Jovens e Adultos - FUNDEB 30%
Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental - FUNDEB 30%
Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Infantil - CRECHE - FUNDEB 30%
Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Infantil - Pré-Escola - FUNDEB 30%
Manutenção e Fortalecimento da Gestão de Benefícios Eventuais
Obras de Acessibilidade aos Prédios Públicos
Pagamento de Indenizações Trabalhistas
Pagamento de Sentenças Judiciais
Pavimentação Asfáltica, em Intertravado, Paralelepipedo e Pedra Tosca
Programa de Aquisição de Alimentos do PAA
Programa de Capacitação de Profissionais de Saúde
Programas e Projetos Sociais para Criança e Adolescente
Programas e Projetos Sociais para a Pessoa Idosa
Projeto Caravana da Terceira Idade - Proteção e Cuidado
Projeto Escuta Protegida com Rede Fortalecida
Realização de Concursos Públicos e/ou Processos Seletivos
Ref. e Amp. dos Espaç. Físicos de Prote. Social Básica(CRAS e SCFV))
Reforma da Sede Administrativa da Prefeitura
Remuneração dos Profissionais da Educação Básica - CRECHE 70%
Remuneração dos Profissionais da Educação Básica - EDUCAÇÃO ESPECIAL 70%
Remuneração dos Profissionais da Educação Básica - ENSINO FUNDAMENTAL 70%
Remuneração dos Profissionais da Educação Básica - JOVENS E ADULTOS 70%
Remuneração dos Profissionais da Educação Básica - PRÉ-ESCOLA 70%
Reserva de Contingência
Transferências a Consórcio Público de Saúde
Função
Todas
Todas
Administração
Agricultura
Assistência Social
Comércio e Serviços
Cultura
Desporto e Lazer
Educação
Encargos Especiais
Energia
Gestão Ambiental
Habitação
Reserva de Contingência
Saneamento
Saúde
Trabalho
Transporte
Urbanismo
Órgão
Todos
Todas
Sec de Agricultura, Rec Hid.e Meio Ambie
Sec. de Educacao, Cultura e Desporto
Secretaria de Acao Governamental
Secretaria de Administracao e Financas
Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Infra-Estrutura
Secretaria de Saude FMS
Programa
Todos
Todas
Academia de Saúde
Apoio Técnico e Material ao Homem do Campo
Apoio à Cultura - Lei Paulo Gustavo (LC Nº 195/2022)
Contribuição para Formação do PASEP
Distribuição de Enérgia Elétrica e/ou Solar
Enfrentamento da Emergência do COVID19
Execução do PAIC Integral
Gestão Administrativa
Gestão Financeira
Gestão da Política de Assistência Social
Gestão das Políticas Públicas para Criança e Adolescente
Gestão das Políticas Públicas para o Idoso
Gestão das Políticas de Meio Ambiente
Gestão de Habitações Urbanas
Gestão do Programa de Difusão Cultural
Gestão dos Serviços Gerais de Utilidade Pública
Gestão dos Serviços da Atenção Ambulatorial e Hospitalar
Gestão dos Serviços da Atenção Básica
Gestão dos Serviços da Educação Especial
Gestão dos Serviços da Educação Infantil
Gestão dos Serviços da Educação de Jovens e Adultos
Gestão dos Serviços de Abastecimento de Água
Gestão dos Serviços de Abastecimento e Agricultura
Gestão dos Serviços de Abastecimento e Agricultura
Gestão dos Serviços de Assistência Farmacêutica
Gestão dos Serviços de Desporto e Lazer
Gestão dos Serviços de Infraestrutura Urbana
Gestão dos Serviços de Recursos Hídricos
Gestão dos Serviços de Saneamento Básico
Gestão dos Serviços de Vigilância em Saúde
Gestão dos Serviços do Ensino Fundamental
Gestão dos Serviços do Ensino Superior
Melhoria da Malha Rodoviária Municipal
Programa de Merenda Escolar
Programa de Transporte Escolar
Promover o Atendimento Especializado em Saúde
Promoção do Trabalho e Geração de Emprego e Renda
Reserva de Contingência
Serviços da Dívida Interna Contratada
Categoria
Todas
Todas
Despesas correntes
Despesas de capital
Reserva de contingência
Natureza de despesa
Todas
Todas
Amortização da dívida
Investimentos
Juros e encargos da dívida
Outras despesas correntes
Pessoal e encargos sociais
Reserva de contingência
Agrupar por
Categoria econômica
Projeto/Atividade
Programa
Função
Subfunção
Categoria econômica
Órgão
Natureza da despesa
Pagamento/Elemento despesa
Pagamento/Fonte de recurso
Elemento de despesa
Todas
Todas
Aquisição de imóveis
Contratação por tempo determinado
Contribuições
Despesas de exercícios anteriores
Diárias - civil
Equipamentos e material permanente
Indenizações e restituições
Indenizações e restituições trabalhistas
Juros sobre a dívida por contrato
Material de consumo
Material, bem ou serv. p/ dist. gratuita
Obras e instalações
Obrigações patronais
Obrigações tributárias e contributivas
Outras desp. variáveis pessoal civil
Outros aux. finan. a pessoas físicas
Outros serv. de terc. pessoa jurídica
Outros serv. de terceiros pessoa física
Passagens e despesas com locomoção
Premiações cult.art.cient.desp.e outras
Principal da dívida contratual resgatado
Rateio p/ particip. em consórcio público
Reserva de contingência
Ressarcimento de desp. de pessoal requis
Sentenças judiciais
Serv. tecnologia informação/comunic.- PJ
Serviços de consultoria
Subvenções sociais
Vencimentos e vant. fixas pessoal civil
CONSULTAR
Consulta realizada
done
Agrupado por Categoria econômica
done
Exercício de 2024
2 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 0,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 169.965,28. TOTAL EMPENHADO: R$ 2.086.386,21. TOTAL LIQUIDADO: R$ 8.478.848,85. TOTAL PAGO: R$ 6.647.149,01
Exportar dados
Dados abertos
CSV
Excel
PDF
Imprimir
Código
Especificação
Fixado (R$)
Autorizado (R$)
Empenhado (R$)
Liquidado (R$)
Pago (R$)
3
Despesas correntes
0,00
161.965,28
1.413.025,06
7.664.347,04
6.344.822,15
4
Despesas de capital
0,00
8.000,00
673.361,15
814.501,81
302.326,86
Mostrando de 1 até 2 de 2 registros
«
‹
›
»