Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
13 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 75.402.800,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 75.402.800,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 19.361.619,31. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.624.673,92. TOTAL PAGO: R$ 2.079.816,92
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 572.400,00 582.400,00 225.578,42 35.658,18 31.658,18
03 Secretaria de Finanças 3.790.900,00 3.925.750,00 1.967.679,52 212.287,61 185.577,98
04 Secretaria de Saúde 12.169.600,00 12.463.600,00 4.463.347,71 665.366,58 359.229,38
05 Secretaria de Educacao 7.019.800,00 6.989.900,00 598.733,30 234.709,80 204.744,68
06 Sec. de Infraestrutura e Meio Ambiente 15.744.600,00 15.256.100,00 1.675.723,77 194.469,41 167.438,41
07 Secretaria de Agricultura e Pecuária 2.353.900,00 2.328.900,00 281.047,07 21.721,84 17.661,63
08 Sec Juventude,Desporto,Cultura e Lazer 1.342.700,00 1.410.250,00 214.489,19 38.451,21 23.615,25
09 Sec Assist. Social,Trabalho e Turismo 5.030.000,00 5.050.000,00 811.363,02 107.820,62 37.571,75
10 Gabinete do Vice-Prefeito 215.000,00 215.000,00 170.100,00 9.122,53 9.122,53
14 Fun. de Des.da Educ.Bás.e Val.do Magist. 25.078.000,00 25.078.000,00 8.448.131,30 1.060.535,66 998.666,65

Mostrando de 1 até 10 de 13 registros