Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2012 
14 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 88.052.445,44. TOTAL AUTORIZADO: R$ 88.052.445,44. TOTAL EMPENHADO: R$ 40.548.303,56. TOTAL LIQUIDADO: R$ 4.335.687,79. TOTAL PAGO: R$ 2.465.916,17
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
01 SEC. DE DESENV. DE GESTÃO E FAZENDA 4.695.000,00 4.384.122,00 3.032.287,04 329.224,13 203.676,93
02 GABINETE DO PREFEITO 1.393.000,00 1.783.720,00 1.069.232,07 161.174,06 70.086,73
03 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO 363.000,00 363.440,00 247.137,60 31.794,54 8.000,00
04 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 1.002.000,00 1.069.360,00 287.230,40 41.275,53 14.541,00
05 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE 504.000,00 645.963,00 330.378,83 33.806,95 15.600,03
06 SECRETARIA DE DES. RURAL E MEIO AMBIENTE 1.673.000,00 1.974.421,00 1.257.304,74 141.570,06 49.657,74
07 SEC. DE INFRA-ESTRUTURA E DESENV. URBANO 24.647.000,00 23.148.895,00 3.889.895,73 826.868,70 623.745,53
08 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA 27.750.445,44 28.353.671,44 15.048.594,25 1.280.000,89 1.214.047,26
09 SECRETARIA DE SAÚDE 20.553.000,00 20.523.261,00 12.852.185,79 1.320.616,51 248.714,15
10 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 3.438.000,00 3.697.792,00 1.861.875,68 123.823,43 17.576,80

Mostrando de 1 até 10 de 14 registros